Contabilidade

DBE – Declaração Trimestral – 1º Trimestre/2012

Declaração CBE – Capitais Brasileiros no Exterior

Declaração trimestral – Período-base: 1º Trimestre de 2012

O Banco   Central do Brasil está recebendo declarações de Capitais Brasileiros no  Exterior dos residentes no País detentores de bens e valores fora do   território nacional, que totalizem montante igual ou superior ao equivalente   a US$ 100.000.000,00 (cem milhões de dólares dos Estados Unidos).

Atenção:   Pessoas físicas e jurídicas residentes no País que têm, no exterior, ativos   totais de valor abaixo de US$ 100.000.000,00 (cem milhões de dólares dos   Estados Unidos) estão desobrigadas de prestar a declaração CBE Trimestral.

As   informações referentes ao 1º trimestre de 2012, com data-base em 31 de março   de 2012, devem ser declaradas a partir das 9h de 30 de abril de 2012 até as   20h de 06 de junho de 2012. A entrega da declaração fora desse prazo, assim   como a entrega com erro ou vício, ou a não entrega da declaração, é passível   de aplicação de multa pelo Banco Central do Brasil

A   declaração só pode ser preenchida on-line, clicando no link Fazer   a declaração trimestral, na página http://www4.bcb.gov.br/rex/CBE/Port/cbe_online.asp?idpai=CBE.   Ela poderá ser interrompida e retomada sem perda das informações já   registradas, mediante uso da senha cadastrada.

Fonte:   site BACEN 08.05.2012

2 comentários em “DBE – Declaração Trimestral – 1º Trimestre/2012”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s